O que eu devo fazer? Ir ou não?

0
anônima
84
4a
Ta chovendo aqui na cidade e eu queria sair com meu namorado hoje, é o único dia que a gente tem pra fazer coisas, estamos a 1 mês juntos, ja fui na casa dele conhecer a família dele e tudo mais... Ele quer me levar la hoje, por causa da chuva, pra gente assistir filme no quarto dele KKK eu to com receio de ir, eu tenho um pouco de vergonha e respeito pela mãe dele, não sei se é uma boa ficar fechada no quarto dele com ele com pouco tempo assim, na vez de vocês, como vocês faziam?
Me acham boba por pensar assim? KKK eu queria tanto ir
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Vá, apenas vá, voe como um lindo pássaro.
Normal, vocês só iriam bater virilha
anônimo
4a
tem moças que iriam com uma semana.
tem moças que iriam no mesmo dia, na real.
nao que isso seja certo, apenas comentando.
Você não é boba, só quer se divertir como uma pessoa normal.
elas respondem
1
anônima
4a
Vc tá pensando certo, acho falta de respeito levar namorado pra dormir em casa ou ir dormir na casa dele sabendo que os pais estão na casa.
Nunca fiquei nessa sinuca de bico pq eu morava sozinha e aí podíamos dormir juntos na minha casa.