Só uma curiosidade mesmo, quem são mais facéis de querer algo sério, rapazes de 30 e poucos ou 20 e poucos?

anônima
eles respondem
De 20 e poucos talvez, nessa fase a consolidação é importante, a inexperiência é uma boa companhia deixa o cara mais seguro.
Depois dos 30, muitas conquistas são realizadas, alguma maturidade se alcança, então um relacionamento acaba ficando em segundo plano