Só uma curiosidade mesmo, quem são mais facéis de querer algo sério, rapazes de 30 e poucos ou 20 e poucos?
anônima
eles respondem
4a
De 20 e poucos talvez, nessa fase a consolidação é importante, a inexperiência é uma boa companhia deixa o cara mais seguro.
Depois dos 30, muitas conquistas são realizadas, alguma maturidade se alcança, então um relacionamento acaba ficando em segundo plano
Depois dos 30, muitas conquistas são realizadas, alguma maturidade se alcança, então um relacionamento acaba ficando em segundo plano