Só uma curiosidade mesmo, quem são mais facéis de querer algo sério, rapazes de 30 e poucos ou 20 e poucos?

-1
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
De 20 e poucos talvez, nessa fase a consolidação é importante, a inexperiência é uma boa companhia deixa o cara mais seguro.
Depois dos 30, muitas conquistas são realizadas, alguma maturidade se alcança, então um relacionamento acaba ficando em segundo plano
anônimo
4a
Não tem uma resposta simples, pq isso não depende da IDADE, mas sim dos costume e jeito da pessoa, tem homens novos que querem curtir, então eles não ficam com uma mulher só, por outro lado tem homens de 30 que sabem que as novinhas são interesseiras, então muitos aproveitam e dps descartam.

Esse papo que homem velho quer relacionamento sério é uma falácia.
anônimo
4a
Acho que é consenso,tanto para homens e mulheres,que quanto mais velho,maiores as chances de querer algo sério.
anônimo
4a
Contigo fica difícil
Ninguém mais quer nada sério.
30 e poucos.
Eu acho que isso não tem haver com idade não, o cara só se compromete se ele gostar mesmo da pessoa, e isso pode acontecer em qualquer idade
anônimo
4a
Acho que 30, já não tem o mesmo ânimo de ficar com várias, além de que estão mais maduros
Pq um cara iria querer algo sério? O que ganha com isso?
De vinte pra baixo.
quem tem a vida estável
anônimo
4a
Mais novos são mais fáceis. Segundo o que eu ouço das garotas
anônimo
4a
30 anos....

Eles tem responsabilidade e expectativa de vida
Ninguém quer nada sério
Creio que acima dos 40 seja ainda mais fácil.
elas respondem
2
dependerá da personalidade de cada um, em geral os de 30 e pouco que querem algo sério já casaram, os de 30 e poucos solteiros não querem nada sério, porque já estão separados, ou nem pensam em casar mesmo
anônima
4a
Acho que os de 30 ou 25 pra cima.