O que farão no resto desta noite?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
40 respostas
12
28
elas respondem
12
anônima
4a
Após o banho; beber algo sozinha, assistir um documentário e ficar de bobeira no celular ao mesmo tempo.
4a
Ter um encontro com a minha cama.
Vou jantar, deitar e dormir.
anônima
4a
Pensar.
4a
Os mesmos nadas de sempre.
anônima
4a
Vou passar a noite toda aqui no site
anônima
4a
Tentarei assistir a algum filme, enquanto escuto o som alto vindo da casa de meu vizinho forrozeiro. Muito legal! Rsrs :3
Estou bebendo vinho, esperando meu cabelo secar naturalmente, vou ler um pouco e depois dormir. E você?
4a
Dormir
4a
Queria fazer um lovezinho kkk
Vou me contentar com minha coberta e minha cama vazia.
Vou me contentar com minha coberta e minha cama vazia.
anônima
4a
Vou pintar minhas unhas assistindo operação criminal, depois vou jantar e ficar bem de buenas debaixo das cobertas. Talvez eu faça um Cozumel, mas tá frio.
4a
Vou tomar um banho e ficar estudando com uma músiquinha clássica de fundo
eles respondem
28
4a
Pretendo tomar banho e pedir um lanche hoje.
Vendo o Parmera abrindo as pernas pro bragantino. Mengão agradece
anônimo
4a
Só ver filmes ou séries
4a
Que redundante a sua pergunta. Vou ficar apenas escutando música, talvez eu vá ler, ou fique aqui respondendo perguntas.
4a
Tô farmando itens no joguinho
4a
Conversar com uma user muito simpática e atraente.
4a

Passarei a noite fazendo e falando de política.
A política do amor, da procriação humana.
“Gosto das divergências, confrontar o oposto, nada de armas iguais. “
“ A política dela era que precisávamos nos conhecer melhor, que não fosse algo apenas carnal. Obedeci seus desejos; conheci aquele corpo e sua alma.”
A política do amor, da procriação humana.
“Gosto das divergências, confrontar o oposto, nada de armas iguais. “
“ A política dela era que precisávamos nos conhecer melhor, que não fosse algo apenas carnal. Obedeci seus desejos; conheci aquele corpo e sua alma.”
4a
Vou deitar e assistir um filme nessa noite gelada. Talvez ler um pouco também.
anônimo
4a
Fazer a contabilidade.
Dormir.
anônimo
4a
comer feijoada e dormir
anônimo
4a
Eu tomei banho, jantei, joguei um pouco de videogame, agora estou mexendo no site e mais tarde vou assistir alguns vídeos no YouTube enquanto como alguma coisa.
Comer, assistir algo, ficar de boa na rede, dormir.
4a
Não sei ainda, ficar um pouco aqui, estudar um pouco de programação, de química, física, pesquisar carros antigos e peças de pc baratas pra talvez um dia comprar.
anônimo
4a
Dormir
anônimo
4a
Trabalhar em um projeto.
4a
Só mexer no celular mesmo
Coçar minha frieira
anônimo
4a
Bater uma punheta e dormir
Me matar
anônimo
4a
Me matar.
anônimo
4a
Vou chorar daqui a pouco.
Nada alem do que eu faço sempre
Vegetar.
Nada
4a
Vou namorar.
Pensar que eu tenho que pular cedo, acordar às 04:00 da manhã, e está antes das 07h na faculdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!