Reagi a um roubo por conta de um garota
0
anônimo
224
4a
É isso.
Só vim expor minha gadisse, podem me zoar. O que a paixão não faz com as pessoas... Ainda bem que eu e ela ainda estamos vivos.
Hoje vi a idiotice e o risco que eu corri... Pior que foi no impulso
Só vim expor minha gadisse, podem me zoar. O que a paixão não faz com as pessoas... Ainda bem que eu e ela ainda estamos vivos.
Hoje vi a idiotice e o risco que eu corri... Pior que foi no impulso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
3
15
elas respondem
3
Mds.. não faça mais isso
4a
Homem tem dessas coisas mesmo.
Principalmente aqueles q não tem muita atenção de mulheres, fazem de tudo para serem bem vistos ou desejados.
Toma cuidado aí, meu jovem.
Principalmente aqueles q não tem muita atenção de mulheres, fazem de tudo para serem bem vistos ou desejados.
Toma cuidado aí, meu jovem.
anônima
4a
Que romântico.
eles respondem
15
4a
Foddaci.
4a
Foi imprudente? Com certeza. Precisa tomar cuidado.
Mas ajudou alguém por conta de um sentimento positivo que sente por ela. Isso é nobre.
Mas ressalto novamente: imprudente.
Mas ajudou alguém por conta de um sentimento positivo que sente por ela. Isso é nobre.
Mas ressalto novamente: imprudente.
anônimo
4a
Me lembro quando eu e minha ex namorada íamos aos sábados em um parque, no entardecer. Sempre tinha uns noias que ficavam nos encarando, às vezes até a impressão de que estavam nos seguindo, por sorte nunca tentaram nada, se demonstrar que está com medo deles é pior.
Tenso cara, mas pelo menos você e ela estão bem, e é isso o que importa, bens materiais se conquistam de novo.
Tenso cara, mas pelo menos você e ela estão bem, e é isso o que importa, bens materiais se conquistam de novo.
4a
Uma atitude nobre, querer proteger alguém, mas você acabou colocando ela em perigo tbm, porque os caras poderiam atirar em vc e nela
anônimo
4a
Mas ainda te roubaram? Primeiro que ela nem deve levar pro lado de heroísmo. Mas como você disse foi no impulso, não tem como evitar. Mas que bom que está bem
anônimo
4a
Que bom que está bem
Deixa de besteira,tem p* nenhuma de gadisse não,voce fez certo,foi cavalheiro,foi empatico,se importou com outra pessoa alem de voce,isso é algo muito bom.
Seu lugar no céu está bem encaminhado
Seu lugar no céu está bem encaminhado
Lamento, espero que na próxima morra.
Você fez certo, não vale a pena viver.
anônimo
4a
Ficou com suas coisas pelo menos? klkk
Ainda bem, né.
A história ia ser bem diferente
A história ia ser bem diferente
4a
Você eh gado, não o Batman
4a
Conte me mais sobre
4a
Muito corajoso amigo, mas tome cuidado, poderia ter morrido.
anônimo
4a
Você ia levar um tiro atoa kkkkk
Mulher não gosta de herói
Mulher não gosta de herói
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!