Estou gostando de uma amiga mas ela não gosta de mim, o que eu faço?
Falo sério to bem mal com isso, comecei a gosta de uma amizade recente desse ano, eu jogo invertida falo coisas é ela ignora não responde( ela n sabe que gosto dela), ela é do curso, tô pensando em afasta dela mesmo doendo muito, pior que eu teria que afasta de todo mundo da sala do curso que temos um grupo bem próximo é isso seria bem inviável, oque eu faço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
4a
Pare de gostar.
4a
esquece ela e faz o curso ela não gosta de você segue a vida cara
Posso fazer uma macumba pra você, porém não sei se vai sair do jeito que deseja.
eles respondem
10
Ofereça dinheiro para ela.
4a
Uai, não faça nada. Pra que você vai insistir nisso? É inútil basicamente.
Mas já procurou mesmo saber se ela gosta de você?
Mas já procurou mesmo saber se ela gosta de você?
4a
Dificil isso, tente esquecer disso e conviver normalmente, já que é obrigado.
Soldado de fridzone não pode fazer nada
anônimo
4a
Desiste, existe muitas mulheres por aí, não fique gastando tempo em quem não te quer
4a
Apenas sai fora e parte pra outra man
4a
Desiste
4a
Pessoas desenvolvem sentimentos no convívio, ela pode simplesmente chegar na aula um dia e estar diferente, interessada em você, só que depende de você se vai esperar e tentar provocar esse sentimento.
anônimo
4a
Troque de curso e de amigos.
4a
Vc ta arrumando problema
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!