Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
30
16
eles respondem
30
4a
Eu nunca andei, mas já sonhei que tava andando de skate e caindo ainda por cima, até que foi legal
anônimo
4a
Já pesei em um e empurrei pra longe
4a
Nunca, nem de bike se andar direito.
anônimo
4a
Já tive e andava mt fazia umas manobras
Tentei, mas sem sucesso.
anônimo
4a
Eu ando.
anônimo
4a
Já e desloquei meu pulso
4a
Fui amador 1
anônimo
4a
Já andei quando eu era pequeno, mas eu não sabia andar muito bem kk.
anônimo
4a
nao, nem gosto
Não
Não
Não
Não, não gosto de skate e nem acho graça.
anônimo
4a
Eu inclusive cai
4a
sim, eu ando
anônimo
4a
Sim
Nunca andei, acho que levaria uma queda
4a
Umas 2x na minha vida
anônimo
4a
Sim, é muito gostoso.
anônimo
4a
Não lembro se tentei, mas sei que com certeza cairia
4a
Não, mas acho bacana.
anônimo
4a
Andei e cair de boca no trombone
4a
Sim, de long também.
anônimo
4a
Já tentei e cai kkkkk
anônimo
4a
nunca me atraiu
Sim, meu apelido era Toni rauqui
Já sim
anônimo
4a
Nem tentei, sabia que ia cair kkk
4a
Nunca.
Todo dia.
4a
Sim de long
elas respondem
16
4a
Tentei.
anônima
4a
Só quando eu era criança, um primo meu me ajudou a me equilibrar em cima do skate, mas andar sabendo mesmo eu nunca consegui. Porém pretendo conseguir um dia
Já, na adolescência. Era foda!!! Amava, assim como bike!
4a
Tentei, sempre fui boa no patins.
4a
Um dia.
4a
Nem tento. Tenho medo de cair de mil jeitos errados possíveis e me arrebentar.
Sim, uso dentadura por esse motivo!
4a
já andei quando era jovem
anônima
4a
Nunca andei, parece ser divertido
anônima
4a
sim já andei e sou pessima. só sei andar e remar!
4a
Já, quase morri.
anônima
4a
Não
já andei.
Nunca andei e acho que não levaria jeito.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Quando era jovenzinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!