Vocês já andaram de skate?
Azkin
Ou nem tentaram?
eles respondem
Abyss
4a
Eu nunca andei, mas já sonhei que tava andando de skate e caindo ainda por cima, até que foi legal
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu nunca andei, mas já sonhei que tava andando de skate e caindo ainda por ci... | elaele