Vocês já andaram de skate?
Azkin
Ou nem tentaram?
elas respondem
anônima
4a
Só quando eu era criança, um primo meu me ajudou a me equilibrar em cima do skate, mas andar sabendo mesmo eu nunca consegui. Porém pretendo conseguir um dia
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só quando eu era criança, um primo meu me ajudou a me equilibrar em cima do s... | elaele