Se você tivesse que ouvir só uma música pro resto da vida, qual escolheria?

0
672
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
13
18
elas respondem
13
anônima
4a
anônima
4a
Não sei.
anônima
4a
https://youtu.be/a0ul-BghOAs
anônima
4a
Qualquer uma do Oasis que não seja alguma das mais tristes (que gosto, mas podem me deixar triste também)


Pq lembro do meu avô, ele amava essa música. Era um "hino" dominical.
Sinto muito a falta dele, nossa ligação era surreal!!!
Se eu pudesse ter mais um oportunidade, repetiria 1000x o quanto o amava!
anônima
4a
Nenhuma.
anônima
4a
Não gosto de música
Nenhuma.
Prefiro mil vezes escutar a voz da pessoa que eu gosto até não me enjoar e tampar os ouvidos.
Difícil hein...gosto de muitas

Mas o velho e o moço do Los hermanos
Não aguentaria ouvir a mesma música pra sempre.
Preferiria ficar sem ouvir nd.
eles respondem
18
O concerto para violino do Beethoven.
anônimo
4a
sempre que nuca vou esquecer para quem lançou uma canção tão fabuloso!
sou fã dela: INNA a cantora romênia famosa de ser conhecida como rainha da Eurodance;

https://youtu.be/8N6PNgh3rBM
anônimo
4a
Passion Love Theme
Música clássica, assim não enjoaria.
Único momento em que os Homens estão autorizados a chorar é ouvindo The White Buffalo !

LiL Peep - shiver
anônimo
4a
Arrival to Earth
Canône em Ré Maior, Ária em Ré Maior No.3, Adágio um poco Mosso de Beethoven... Nossa, tenho tantas sugestões, que não consigo pensar em uma kk
anônimo
4a
mareux - the perfect girl
anônimo
4a
Clair de Lune:


Ou, essa, clássica:
anônimo
4a
M83 - We Own The Sky
Caneta azul...
Parabéns pra você
Wicked Game versão da Harddope