Se você tivesse que ouvir só uma música pro resto da vida, qual escolheria?
elas respondem
4a
Pq lembro do meu avô, ele amava essa música. Era um "hino" dominical.
Sinto muito a falta dele, nossa ligação era surreal!!!
Se eu pudesse ter mais um oportunidade, repetiria 1000x o quanto o amava!