Se você tivesse que ouvir só uma música pro resto da vida, qual escolheria?

elas respondem


Pq lembro do meu avô, ele amava essa música. Era um "hino" dominical.
Sinto muito a falta dele, nossa ligação era surreal!!!
Se eu pudesse ter mais um oportunidade, repetiria 1000x o quanto o amava!