É normal ter a cabeça muito estreita e alta?

0
anônimo
588
4a
Como se alguém tivesse me espremido aos lados?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
anônima
4a
Não, procure ajuda.
eles respondem
10
Tipo isso?
image
Não tendo nenhum problema tá de boas
anônimo
4a
Creio que sim, acho que já conheci pessoas assim. Mas, a câmera do celular, pode dar esse efeito mesmo, por conta da abertura da lente.
O importante é ter saúde e ser feliz.
anônimo
4a
Você é um nordestino ao contrário
Vc foi atropelado?
anônimo
4a
É bom pra gerar apelidos
anônimo
4a
Anormal