Reagi a um roubo por conta de um garota
anônimo
É isso.
Só vim expor minha gadisse, podem me zoar. O que a paixão não faz com as pessoas... Ainda bem que eu e ela ainda estamos vivos.
Hoje vi a idiotice e o risco que eu corri... Pior que foi no impulso
Só vim expor minha gadisse, podem me zoar. O que a paixão não faz com as pessoas... Ainda bem que eu e ela ainda estamos vivos.
Hoje vi a idiotice e o risco que eu corri... Pior que foi no impulso
eles respondem
4a
Uma atitude nobre, querer proteger alguém, mas você acabou colocando ela em perigo tbm, porque os caras poderiam atirar em vc e nela