Reagi a um roubo por conta de um garota

anônimo
É isso.

Só vim expor minha gadisse, podem me zoar. O que a paixão não faz com as pessoas... Ainda bem que eu e ela ainda estamos vivos.

Hoje vi a idiotice e o risco que eu corri... Pior que foi no impulso
elas respondem
Mds.. não faça mais isso