Reagi a um roubo por conta de um garota
anônimo
É isso.
Só vim expor minha gadisse, podem me zoar. O que a paixão não faz com as pessoas... Ainda bem que eu e ela ainda estamos vivos.
Hoje vi a idiotice e o risco que eu corri... Pior que foi no impulso
Só vim expor minha gadisse, podem me zoar. O que a paixão não faz com as pessoas... Ainda bem que eu e ela ainda estamos vivos.
Hoje vi a idiotice e o risco que eu corri... Pior que foi no impulso
eles respondem
4a
Foi imprudente? Com certeza. Precisa tomar cuidado.
Mas ajudou alguém por conta de um sentimento positivo que sente por ela. Isso é nobre.
Mas ressalto novamente: imprudente.
Mas ajudou alguém por conta de um sentimento positivo que sente por ela. Isso é nobre.
Mas ressalto novamente: imprudente.