O que farão no resto desta noite?
Gatenho_
elas respondem
Neguinhaa-
4a
Estou bebendo vinho, esperando meu cabelo secar naturalmente, vou ler um pouco e depois dormir. E você?
4 comentários
2
0
entrar
criar conta