Só uma curiosidade mesmo, quem são mais facéis de querer algo sério, rapazes de 30 e poucos ou 20 e poucos?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Acho que 30, já não tem o mesmo ânimo de ficar com várias, além de que estão mais maduros
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que 30, já não tem o mesmo ânimo de ficar com várias, além de que estão... | elaele