Em um filme de terror, você seria o primeiro ou o último a morrer?
Abyss
eles respondem
Paulao_Minotauro
4a
Eu seria o primeiro a morrer, por que eu iria querer fazer sexo no mato.
E quem faz sexo sempre morre primeiro.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu seria o primeiro a morrer, por que eu iria querer fazer sexo no mato. E q... | elaele