Em um filme de terror, você seria o primeiro ou o último a morrer?

eles respondem
Eu seria o primeiro a morrer, por que eu iria querer fazer sexo no mato.
E quem faz sexo sempre morre primeiro.
 
Eu seria o primeiro a morrer, por que eu iria querer fazer sexo no mato. E q... | elaele