Em um filme de terror, você seria o primeiro ou o último a morrer?

0
392
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
O primeiro, provavelmente
Molíssima
anônima
4a
A do meio kkkkkk
anônima
4a
Primeiro
Primeira. Ou a última, caso fosse a assassina.
A primeira, já que ele/ela ia se estressar com minha teoria em explicar do porquê ele/ela se tornou um assassino!
anônima
4a
Acho que a primeira. Eu caio fácil se correr
o primeiro a morrer.
O primeiro. Sou muito trouxa.
eles respondem
14
anônimo
4a
o que mata todos e morre sozinho
anônimo
4a
Certamente algo entre o meio.
Eu seria o primeiro a morrer, por que eu iria querer fazer sexo no mato.
E quem faz sexo sempre morre primeiro.
Preto sempre morre nos filmes de terror. Então eu seria o primeiro.
Seria o primeiro a matar.
Não sei,na hora eu saberia
Nem sequer morreria.
image
anônimo
4a
Eu não ía morrer, sou invencível
O último, pois eu mandaria todos para o monstro.
Ou seria o primeiro ou uns dos últimos
anônimo
4a
Eu seria aquele cara neurótico mas sensato,acho que ficaria no meio.
anônimo
4a
Um dos últimos, sou bem cauteloso
Ia ser o que foi "morto" no começo do filme, mas aparece vivo no final.
Um dos primeiros, provavelmente.