Quando você fica com uma pessoa, vocês trocam whatsapp e ela não olha seus status, é falta de interesse ou não?
No começo ele olhava com frequência e parou
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
anônimo
4a
Eu não olho no Status de ninguém, mas é porque sou muito voltado pra mim mesmo.
Não
anônimo
4a
Não necessariamente.
Quando vc n responde o amiguinho do site é falta de interesse
anônimo
4a
Nao sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!