Como vocês ficam após uma rejeição?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
dou risada
os homens nasceram pra ser rejeitados
os que ficam mal com isso sao os que acham que tem direitos especiais
os homens nasceram pra ser rejeitados
os que ficam mal com isso sao os que acham que tem direitos especiais