Como vocês ficam após uma rejeição?

0
anônimo
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
Tentando entender o mal gosto da pessoa
Deprimida

Mas a vida é sempre a andar
Conformada. Ninguém é obrigado a me querer.
Penso que ninguém é obrigado a me querer
E lembro que também já rejeitei alguém, é normal, é a vida
Fico super misandrica
anônima
4a
Feliz
anônima
4a
Mal
anônima
4a
Me sinto feliz.
anônima
4a
Triste, mas depois passa
eles respondem
15
Ensanguentado.
anônimo
4a
eu tbm rejeito e ficamos iguais.
anônimo
4a
Fico feliz demais, penso meu anjo da guarda está zelando por mim me livrando de grande problema.
Fico triste, ainda mais se eu tiver apaixonado pela pessoa. Mas entendo que faz parte da vida e respeito a pessoa. E desejo o melhor pra ela, que ela seja feliz independente que seja comigo ou não.
anônimo
4a
Se eu tô apaixonado na guria eu fico uns 2 meses remoendo o caso
Eu que rejeito as pessoas.
anônimo
4a
Triste
anônimo
4a
Bem abalado, mas vida que segue, mesmo que aos tropeços (e é certo que até mais que passos firmes).
anônimo
4a
dou risada
os homens nasceram pra ser rejeitados
os que ficam mal com isso sao os que acham que tem direitos especiais
anônimo
4a
Se ela n quer prefiro saber logo pra n perder a porra do meu tempo
Fico mal,mas rapidinho passa.
Fico triste, mas me recupero. Ninguém é obrigado a gostar de mim.