Depois de terminar o namoro, pediria pra pessoa devolver os presentes que você deu?
Andressa36
elas respondem
anônima
4a
Deu, tá dado. Mas o que eu ganharia certamente jogaria fora se o término não fosse amigável.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta