Depois de terminar o namoro, pediria pra pessoa devolver os presentes que você deu?
- 91%Não21 votos129
- 9%Sim2 votos20
23 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
4a
Alguém faria isso?!
2 se vc pede de volta, não é presente. Mas é engraçado ouvir as histórias kkkkkkkkkk
anônimo
4a
no
votou em Não
anônimo
4a
esse
votou em Não
anônimo
4a
Jamais
votou em Não
anônimo
4a
Não, presente é presente
votou em Não
Depende,eu diria
anônimo
4a
Nunca
votou em Não
anônimo
4a
Isso não é algo que se faça, por deus. Já cogitou algo assim?
anônimo
4a
não, coisa infantil isso
votou em Não
elas respondem
9
anônima
4a
Claro que não.
Os presentes representa bons momentos que passamos juntos. Acho patético quem faz isso.
Os presentes representa bons momentos que passamos juntos. Acho patético quem faz isso.
votou em Não
anônima
4a
Deu, tá dado. Mas o que eu ganharia certamente jogaria fora se o término não fosse amigável.
votou em Não
anônima
4a
Mta infantilidade, se a pessoa deu presente, é pq teve vontade! Pedir presente de volta demonstra que ficou com o ego ferido!
anônima
4a
Deu tá dado
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!