Depois de terminar o namoro, pediria pra pessoa devolver os presentes que você deu?

  • 91%
    Não
    21 votos
    12
    9
  • 9%
    Sim
    2 votos
    2
    0
23 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
4a
Alguém faria isso?!
Dinheiro hoje em dia tá difícil...
votou em Sim
2 se vc pede de volta, não é presente. Mas é engraçado ouvir as histórias kkkkkkkkkk
anônimo
4a
no
votou em Não
anônimo
4a
esse
votou em Não
anônimo
4a
Jamais
votou em Não
Era o sol que me faltava
votou em Não
Claro que não.
votou em Não
O que deu já foi dado, não tem volta
votou em Não
anônimo
4a
Não, presente é presente
votou em Não
Depende,eu diria
anônimo
4a
Nunca
votou em Não
Só para poder transar com ela uma última vez.
votou em Sim
anônimo
4a
Isso não é algo que se faça, por deus. Já cogitou algo assim?
anônimo
4a
não, coisa infantil isso
votou em Não
elas respondem
9
Jamais. Infantilidade isso.
votou em Não
anônima
4a
Claro que não.
Os presentes representa bons momentos que passamos juntos. Acho patético quem faz isso.
votou em Não
anônima
4a
Deu, tá dado. Mas o que eu ganharia certamente jogaria fora se o término não fosse amigável.
votou em Não
anônima
4a
Mta infantilidade, se a pessoa deu presente, é pq teve vontade! Pedir presente de volta demonstra que ficou com o ego ferido!
É ser muito sem noção né.
votou em Não
Não.
votou em Não
anônima
4a
Deu tá dado
votou em Não
E nem faz sentido.
votou em Não
Não
votou em Não