Uma mulher que namora um homem que nunca namorou e é virgem, não vai abandonar ele pra não virar a primeira ex?
Imagina que triste pro homem, a primeira namorada e que ele queria casar, abadonar ele, sem ser culpa dele, porquê ela quis outro mesmo.
Ai esse homem vai ter que arrumar outra e vai chorar porque não se guardou pra segunda namorada achando que a primeira seria a mulher da vida toda.
Que triste.
Ai esse homem vai ter que arrumar outra e vai chorar porque não se guardou pra segunda namorada achando que a primeira seria a mulher da vida toda.
Que triste.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
4a
Isso parece ser princípios de pessoa que cresceu na igreja, já começa errado a pessoa ser da igreja e querer um jugo desigual, mas o mundo não acaba aí, se encontrar uma pessoa que ama e respeita, vai saber conduzir o fato de não ser mais a primeira vez.
anônima
4a
Sinto pena se ele tivesse ficado com a primeira. Acharia que aquilo seria a melhor coisa para ele e pode ser que não fosse. Ainda bem que dá para desistir se não for a melhor escolha. Só vai saber tentando
anônima
4a
Nesse caso o homem tem q encontrar uma mulher igual a ele, q também esteja se guardando pro casamento e q tenha princípios e valores parecidos. Se mesmo assim ela largar o cara, fazer o quê, sofre o tempo q for e depois vida q segue.
eles respondem
4
anônimo
4a
A culpa é toda dele, por não ser bom o suficiênte.
4a
Sim
anônimo
4a
Gado
anônimo
4a
as chances de ser abandonado são altissimas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!