Alguém já te dispensou por causa de signo?
Já aconteceu comigo.
eles respondem
4a
A mulher acredita em signo kkkkk. E o pior, o cara que rejeitou ela também acreditava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk