Alguém já te dispensou por causa de signo?

0
420
4a
Já aconteceu comigo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
A mulher acredita em signo kkkkk. E o pior, o cara que rejeitou ela também acreditava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
4a
Deve ser gente doida
Não faria questão de ficar com mulheres deste nível tão idiota.
anônimo
4a
Nunca me ocorreu.
anônimo
4a
Se a pessoa em pleno 2022 acredita em signos, quem dispensa ela antes sou eu kkkl
Sim, é uma das coisas que eu observo; o principal é saber se ela vota ou não no Bolsonaro.
Que besteira...
uma mina me dispensou pq eu sou de touro. Já viu o tamanho da rola de um touro.
Combino super com esse signo, chifrudo e pirocudo
Todo mundo me dispensa já que sou de áries
anônimo
4a
Nunca fui notificado deste fato, mas talvez
anônimo
4a
Sim, a minha ex sempre joga na minha cara que capricórnio não se dão bem com áries

Sendo que nós sempre se deu bem...
anônimo
4a
raramente perguntam
Não,mas ficaram falando que não ia da certo cmg por causa disso,piada
anônimo
4a
Alguém ainda acredita nisso?
elas respondem
7
Me recuso a acreditar que existe gente assim
anônima
4a
Signo não define o caráter da pessoa. Isso é loucura!
Acho que não. Se já aconteceu, n falaram
que eu saiba, pelo menos... não
anônima
4a
Caralho, que coisa broxante.
4a
Essa porcaria importa? Desde quando? Manda ele tomar no cu e deixar de ser retardo