Meu deus, o que eu posso fazer? Nunca fiquei com ninguém antes!
Desde quando criei intriga com um cara que eu tava ficando eu só estava literalmente conversando com ele ai ja faz um tempo q ele nao me quer mais não tenho ninguém para me refugiar Porque eu meio que abandonei certas pessoas q tenho contato né e fiquei só falando do cara agr tão com raiva nem querem olhar na minha cara
Como faço pra seguir em frente sem ter pra quem desabafar ?
Como faço pra seguir em frente sem ter pra quem desabafar ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
4a
Retirar habitos antigos e recolocar outros mais saudaveis
4a
Vivendo a sua vida, oras. Você certamente deve ter coisas com o qual ainda estão pendentes, tem vontade de fazer, realizações pessoais. Foque nisso e isso passará rapidinho.
anônimo
4a
Faltou abraçar os pais
4a
n sei
4a
n sei oq dizer
anônimo
4a
Sei lá
anônimo
4a
Tenha calma
Ninguém sabe.
Não pode fazer nada.
elas respondem
3
Não vive em função de ninguém. Puxe papo com as pessoas que conversava e tente fazer novos amigos. Antes, fique satisfeita com você sozinha para não criar dependência emocional.
Eu desabafo com Deus :) também, o que acha?
Eu desabafo com Deus :) também, o que acha?
4a
Desabafa aqui e diga em frente
Não entendi muito bem seu texto, mas bola pra frente!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!