Você já ficou triste pelo término de um casal que não era próximo?
anônimo
Soube o motivo do termino e qual rumo eles tomaram após isso?
elas respondem
anônima
4a
Às vezes fico surpresa mas triste não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta