Você já ficou triste pelo término de um casal que não era próximo?
0
anônimo
392
4a
Soube o motivo do termino e qual rumo eles tomaram após isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
4a
ja kkkk tenho um casal q eu torço e eles apagaram tudo juntos mas acho q ja voltaram graças a deus
Não
4a
Eu não. Estou preocupada comigo.
anônima
4a
Às vezes fico surpresa mas triste não.
eles respondem
4
Sim, por um casal de lésbicas, é sempre triste ver duas gostosas sofrendo.
anônimo
4a
Sempre fico feliz.
4a
Fico feliz por qualquer desgraça alheia.
4a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!