Vocês acham que o Brasil um dia irá conseguir ser um país de primeiro mundo?
-2
anônimo
140
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
4
14
elas respondem
4
4a
Kskskks Brasil?! Ksksk
Só se tivesse uma educação muito boa, matassem as pessoas alienadas aí sim
4a
Não
Não, a gente nem pra guerra tá preparado.
eles respondem
14
4a
O mundo não tem tempo suficiente até esse dia chegar.
Não, a tendência é se tornar um de 4º mundo.
Só se matar toda a população e colocar gente nova.
anônimo
4a
Quando exterminar a maldita esquerda
4a
tenho essa esperança
anônimo
4a
Acredito no Brasil. Ou melhor, invisto no Brasil.
Somos um dos países mais ricos do mundo em recursos naturais. Temos o necessário para se tornar um país de primeiro mundo. Para isso basta que tenhamos gerações de bons políticos.
Somos um dos países mais ricos do mundo em recursos naturais. Temos o necessário para se tornar um país de primeiro mundo. Para isso basta que tenhamos gerações de bons políticos.
anônimo
4a
Dependerá de um fator
4a
Não impossível, esse país só vai de mal á pior
anônimo
4a
Meu lado emocional me faz querer acreditar nisso,porém eu devo ser racional e ouvir a opinião de quem entende do assunto.
anônimo
4a
Nunca
anônimo
4a
Pode ser que sim, mas não vejo isso acontecer pelo menos nos próximos 100 anos.
4a
Não.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Quando vc parar de sugar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!