De repente acontecer isso comigo, pode ser alguma mudança na minha vida?

0
anônima
336
4a
Sempre saia com minha amiga,ia na casa dela aqui perto. Mas parei já faz um tempo comecei a querer ficar em casa depois de ficarmos afastadas e só conversamos pela internet comecei a criar receio e vergonha de ir ver ela não sei por que... Só quero ficar na minha em casa e fazer minhas coisas será que é o meu jeito ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
anônimo
4a
De repente
anônimo
4a
eu só saio de casa obrigado ou se for pra fazer algo.
tipo, amanhã eu tenho que ir no psiquiatra, e depois de amanhã ver umas coisas na facul.
confesso que não sinto àquela necessidade de eventos sociais, mas se me chamar eu vou (também não tenho problemas com isso).
Derrepente é irrisório.
Sim ou não.
Está tudo dentro dos conformes.
Mas vc está se sentindo triste ultimamente? Ou tá de boa?
anônimo
4a
Não sei
É o seu jeito recluso.
elas respondem
4
Pode ser, ou pode ser só uma autosabotagem sua... difícil saber só com base nisso :/
mas tente não ficar isolada demais
Depende do contexto
anônima
4a
Vocês já não são mais íntimas.
Você só quer um tempo pra você só isso