De repente acontecer isso comigo, pode ser alguma mudança na minha vida?
0
anônima
336
4a
Sempre saia com minha amiga,ia na casa dela aqui perto. Mas parei já faz um tempo comecei a querer ficar em casa depois de ficarmos afastadas e só conversamos pela internet comecei a criar receio e vergonha de ir ver ela não sei por que... Só quero ficar na minha em casa e fazer minhas coisas será que é o meu jeito ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
anônimo
4a
De repente
anônimo
4a
eu só saio de casa obrigado ou se for pra fazer algo.
tipo, amanhã eu tenho que ir no psiquiatra, e depois de amanhã ver umas coisas na facul.
confesso que não sinto àquela necessidade de eventos sociais, mas se me chamar eu vou (também não tenho problemas com isso).
tipo, amanhã eu tenho que ir no psiquiatra, e depois de amanhã ver umas coisas na facul.
confesso que não sinto àquela necessidade de eventos sociais, mas se me chamar eu vou (também não tenho problemas com isso).
4a
Derrepente é irrisório.
Sim ou não.
4a
talvez
4a
Está tudo dentro dos conformes.
4a
Mas vc está se sentindo triste ultimamente? Ou tá de boa?
4a
sim
4a
sim
anônimo
4a
Não sei
É o seu jeito recluso.
elas respondem
4
4a
Pode ser, ou pode ser só uma autosabotagem sua... difícil saber só com base nisso :/
mas tente não ficar isolada demais
mas tente não ficar isolada demais
Depende do contexto
anônima
4a
Vocês já não são mais íntimas.
Você só quer um tempo pra você só isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!