Pra que usar o modo anônimo sendo que praticamente todo mundo já tá anônimo?

Qual é a lógica?
eles respondem
anônimo
4a
Eu respondo sempre sem anonimato n curto anônimos
 
Eu respondo sempre sem anonimato n curto anônimos | elaele