Pra que usar o modo anônimo sendo que praticamente todo mundo já tá anônimo?

0
224
4a
Qual é a lógica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
anônima
4a
Em anônimo ninguém persegue vc.
Geralmente pra não "sujar" o perfil com alguma resposta um pouco mais polêmica.
Pq aqui cada um tem um personagem definido
Pq aqui no site vc é algm, não o algm da vida real, mas o que vc construiu aqui.
Querem proteger a reputação.
Posso pensar em vários motivos pra isso.
eles respondem
13
Tanto faz, me bloquearam de usar o anônimo.
anônimo
4a
Eu respondo sempre sem anonimato n curto anônimos
anônimo
4a
Criar um ar de mistério
Porque mesmo usando foto de anime como voce faz,e não usando o nome real,ainda dá pra se rastrear suas atividades depois,saber o que voce fez e o que voce disse.
Então não é uma camuflagem perfeita como o anonimato
A lógica é não ter lógica.
então mé
anônimo
4a
pra q vc possa fazer perguntas futuras e ser levado minimamente a sério.
anônimo
4a
As pessoas tem uma reputação a zelar
Não quero perder a minha pose de bom moço.
Deve ser para falar de polêmica e não quer "manchar" o perfil.
anônimo
4a
Aqui tem gente que cria fake até pra interagir com as pessoas...
Sequer dá pra saber quem é. Ás vezes é um personagem.
Aqui tem de tudo.
anônimo
4a
Porque vc afofa