O filme 356dni não é a prova que as mulheres conseguem ser tão imbecilizadas só por causa de um corpo...
-2
anônimo
392
4a
Quanto os homens são com aquela porcaria de musicas da Juliana Bonde?
Pq sempre escuto alguém falar aqui que para mulher não funciona assim e precisam de mais estímulos e blablabla
Mas um ator bonito, já o suficiente pra muitas esquecerem dos namorados, ideologia, ate mesmo da religião, assim como os homens.
Pq sempre escuto alguém falar aqui que para mulher não funciona assim e precisam de mais estímulos e blablabla
Mas um ator bonito, já o suficiente pra muitas esquecerem dos namorados, ideologia, ate mesmo da religião, assim como os homens.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
4a
Não generalize, nem toda mulher é assim. Esse tipo de mulher que adora 356 dias é tão idiota quanto homem que gosta de Juliana Bonde mesmo, mas não é todo mundo assim tmb. Eu mesma nem lembro que esse filme existe.
Aquela trilogia é uma bosta.
Não tem nem história, só cena de sexo pra ocupar tempo de tela. E o final? Horrível!
Mulher que diz que queria um romance assim, pra mim é doida.
Não tem nem história, só cena de sexo pra ocupar tempo de tela. E o final? Horrível!
Mulher que diz que queria um romance assim, pra mim é doida.
anônima
4a
Não sei, achei esse ator feio.
anônima
4a
Acho q não é só por causa do corpo e sim da atitude do cara, todo cheio de confiança, pegada, além de dinheiro e poder. Obs: não gosto do filme e só assisti metade do primeiro.
4a
você é incel né? você tem um odor de incel sinistro, sinto daqui
A única coisa que eu quero é arrumar um cara que me coma daquele mesmo jeitinho...
anônima
4a
Acho q sim... mulheres tmb são visuais...
Minha mãe viu a trilogia toda kkkkkk
Mas ela ficou maischoca com o Sex/Life mesmo kkkkkk
Minha mãe viu a trilogia toda kkkkkk
Mas ela ficou maischoca com o Sex/Life mesmo kkkkkk
anônima
4a
como se toda mulher gostasse dessa bosta de filme, e o ator é horroroso
anônima
4a
prefiro meu homem.
anônima
4a
Queria um macho daqueles, confesso!
eles respondem
8
anônimo
4a
N é o cara em si mas tudo q ele faz entendeu ? Ele sabe como tocar numa mulher e tem todo um processo, um enredo. Elas se atraem mais pela atitude dele e associam isso a aparência mas n se engane o cara n é tão bonito.
4a
É exatamente isso.
4a
Você não consegue provar que é um cara digno.
anônimo
4a
Sua mãe
Sim, todo mundo é imbecil.
Eu nem sei nada sobre essa merda, mas se mulheres ficam eufóricas falando sobre, imagino o tipo de filme.
4a
ok
Nunca vi o filme.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!