Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
4a
Sim, atenderia como qualquer outro cliente, e não deixaria comer de graça só pq é político.
anônima
4a
sim, claro, quem escolheu ele e quem aceita ele são os venezuelanos, eu não tenho nada a ver com passividade deles.
eles respondem
7
anônimo
4a
Vc tá de olho no maduro.
Nunca me enganou bolsominion
Nunca me enganou bolsominion
4a
Você faria isso com Bolsonaro?
anônimo
4a
Sim
O cara é um lixo,mas fazer o que,eu não vou dar uma de heroi.
O cara é um lixo,mas fazer o que,eu não vou dar uma de heroi.
anônimo
4a
Não, é a mesma coisa que perguntar se eu atenderia o Che Guevara,a resposta seria "NÃO".
4a
sim
Se eu fosse uma criança rebelde tocando o restaurante não atenderia vários clientes que eu não quisesse.
Mas sendo um empresário adulto, cliente é cliente, não posso julgar pelo que sei ou não sei das pessoas que frequentam meu estabelecimento.
Mas sendo um empresário adulto, cliente é cliente, não posso julgar pelo que sei ou não sei das pessoas que frequentam meu estabelecimento.
Teria que atender.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
