Garotas, por que vocês mesmo gatas, tipo rosto e corpo bonito, ainda tem baixa autoestima?
-4
anônimo
644
4a
Parece que é mais comum do que imaginava. Vocês tem as vezes uma perspectiva distorcida de vcs mesmas. Sao gatas mas ficam se comparando com uma outra mulher mano. Por isso tanta mulher ai q é linda faz procedimentos esteticos sem necessidade. As vezes sei la é só comprar um espelho novo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
4a
Eu sou realmente feia, meus parentes dizem, ate minha mae uma vez.
E somado com a comparação piora tudo.
Mas o mais dificil é aceitar a própria feiura pra viver em paz
E somado com a comparação piora tudo.
Mas o mais dificil é aceitar a própria feiura pra viver em paz
4a
Porque já nos disseram que éramos horríveis e isso cresceu com a gente. Te falo por experiência própria, vira e meche me acho horrorosa, porque lembro de coisas horríveis que me disseram e também porque eu mesma me pressiono por conta da minha aparência e dos meus defeitos. A pressão estética é grande principalmente pra nós que já fomos massacrados pelo bullying
4a
Tenho baixa autoestima graças aos meus coleguinhas de escola que fizeram bullying. Agradeço hoje eles por ter me dado traumas e inseguranças! Muito grata.
4a
As vezes pode ser por mudanças no corpo, relacionamento tóxico ou por vaidade/ procura do "ideal".
4a
Geralmente é assim, mas ainda bem que eu não tenho esse problema kkkk eu não tenho uma super autoestima mas ela é bem boa kkkkk
4a
Não sei
Se os pais n criaram autoestima quando era criança
Depois de adulto fica difícil
Se os pais n criaram autoestima quando era criança
Depois de adulto fica difícil
Ser mulher é horrível, mt pressão estética
4a
A gente mulher sempre escutamos opiniões alheias relação ao nosso corpo e com nossa aparência que é difícil de esquecer. (Ter estrias,espinha,peitos caindos etc) tudo faz a gente pensar que somos horríveis.
Não é o meu caso, sou muito segura de si
anônima
4a
Todos nós temos inseguranças querendo ou não, eu tô bem comigo mesma hoje em dia.
Mas já me senti muito mal, anos atrás.
Mas já me senti muito mal, anos atrás.
4a
Não é tão simples quanto parece. As comparações vem de acordo de como as pessoas nos enxergam, os padrões pré-estabelecidos e o que consideramos belo ou não...
Acho que comigo é o contrário. Autoestima em Jupter sem necessidade
Pq me falta enchimento.
eles respondem
11
PQ mulher se compara com tudo o tempo inteiro. Se compara com as influencers, com as amigas, com a estranha que elas viram na rua... Vai entender essas pohas
anônimo
4a
Sei lá
Obs, boa parte das mulheres sofrem/ sofreram traumas, elas por dentro são muito fortes mas não quer dizer que as palavras que elas ouvem, não magoam.
Sim,eu tambem acho inacreditavel,e não entendo porque insegura
4a
ok
Da mesma forma que tem aquelas que são feias e que se fossem loiras do olho verde sambariam na cabeça de todo mundo ...
O problema não está nos outros e sim dentro da própria pessoa.
O problema não está nos outros e sim dentro da própria pessoa.
4a
frescura da parte delas, pra ganhar biscoito de macho
É loucura de querer ter status e fama.
4a
Prefiro cachorro.
anônimo
4a
Basta vc olhar em casa
anônimo
4a
Algumas são carentes de atenção, querem biscoito e gados no pé delas mesmo. E tá cheio de macho gadando, bancando e se arrastando por mulher. Deprimente esses homens de hoje em dia. Futuros cornos!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!