Garotas, por que vocês mesmo gatas, tipo rosto e corpo bonito, ainda tem baixa autoestima?
anônimo
Parece que é mais comum do que imaginava. Vocês tem as vezes uma perspectiva distorcida de vcs mesmas. Sao gatas mas ficam se comparando com uma outra mulher mano. Por isso tanta mulher ai q é linda faz procedimentos esteticos sem necessidade. As vezes sei la é só comprar um espelho novo.
elas respondem
anônima
4a
Todos nós temos inseguranças querendo ou não, eu tô bem comigo mesma hoje em dia.
Mas já me senti muito mal, anos atrás.
Mas já me senti muito mal, anos atrás.