Alguém aí faz academia? Gostam dos resultados?
anônimo
Estou querendo começar a fazer, mas não quero ficar bombadão fedorento pq sou baixo demais, ficaria igual uma desgraça dos infernos
eles respondem
Ayan
4a
Não. Não. Sou sedentário.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta