Alguém aí faz academia? Gostam dos resultados?

0
anônimo
252
4a
Estou querendo começar a fazer, mas não quero ficar bombadão fedorento pq sou baixo demais, ficaria igual uma desgraça dos infernos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
7
16
elas respondem
7
anônima
4a
Faço mais tá uma merda, não controla a alimentação e estou dois quilos acima do peso.
anônima
4a
Sim, não, faço justamente pra não ter resultados.
anônima
4a
Mesmo que você tome hormônio, e isso ajude muito os músculos a desenvolverem, precisa de uma alimentação muito rica em proteínas pra crescer tanto assim. Então, no seu caso, dá pra fazer tranquilo.

Eu ainda não faço, mas pretendo fazer um dia. Não quero virar a Gracyanne Barbosa kk só quero enrijecer um pouco mais meus músculos, porque eu tive um emagrecimento muito grande e fiquei um pouco flácida em alguns pontos.
anônima
4a
Adoro os resultados dos meus treinos. Faça tbm.
anônima
4a
É só não tomar asteroide.
No mais, pode morrer de malhar que no máximo vai ficar forte (se sua genética for boa).
Faço pra manter a forma, os resultados estão ótimos
anônima
4a
Pra ficar bombado sem hormônios não é tão fácil assim.
Eu faço pq preciso de musculação pra não emagrecer tanto.
eles respondem
16
Nunca fiz e nem vou fazer.
anônimo
4a
No momento larguei e to fazendo em casa porq tenho os aparelhos e o resultado é bom mas na academia tenho mais aparelhos a disposição e peso tbm
anônimo
4a
Não
Não faço e não gosto dos resultados.
anônimo
4a
Resultados para a saúde sim, estou satisfeito. Mas agora ficar atrofiado não considero saúde, o cara fica brocha e a mulher com voz de travesti e grelo saindo pra fora da buceta.
Rlx mano, tu nunca vai ficar bombadão mesmo que tu dê 100% de si, então pode malhar na fé, não seja preguiçoso nos treinos.

Não faço academia, só treino em casa, gosto sim dos meus resultados.
Já tentei umas 3 vezes mais por problemas pessoais tinha que largar com um ou 2 meses. É bom pra caralho, esses marombeiros que ficam gigantes e dizem que é por causa da determinação, ou pra provar que é capaz, tudo desculpinhas. Aquele inchaço temporário dos músculos depois de algumas series chamado de "pump", aquilo é estupidamente prazeroso, além de que em 2 meses eu ganhei um pouquinho de definição por saber malhar corretamente. No momento, tô sem grana pra voltar pra academia, mas tô pensando é em comprar um equipamentos e malhar em casa, onde posso fazer meu horário.
kkkk gosto sim, mas não precisa se iludir, pode treinar igual um desgraçado, nunca ira ficar bombadão
anônimo
4a
Treino sim
anônimo
4a
E como se fosse fácil ficar grande kkkk se com esteroides já é difícil, imagina natural! Dependendo da tua genética, pode treinar 10 anos que não vai mudar muita coisa, ainda mais que é baixinho.
Nunca fiz brother tô sedentário
Não. Não. Sou sedentário.
anônimo
4a
eu treino em casa, de vez em nunca, mas mesmo assim tenho mtssss resultados
Se fosse fácil ficar "bombadão", não seria algo tão visado por alguns.

Pode ficar tranquilo, não vai crescer muito se esse não for o seu objetivo. Pode fazer sem medo.
anônimo
4a
Não