Alguém aí faz academia? Gostam dos resultados?
anônimo
Estou querendo começar a fazer, mas não quero ficar bombadão fedorento pq sou baixo demais, ficaria igual uma desgraça dos infernos
eles respondem
Steve-
4a
Ninguém.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta