Você iria para a faculdade/trabalho com este veículo ou sentiria vergonha?

0
504
4a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
anônimo
4a
Pode apostar que sim! kkkkk Sensacional. Mas, investiria num modelo mais novo.
image
Sim,iria tranquilo
Yep heeheheh
Teria vergonha, melhor ir a pé.
anônimo
4a
Depende
Não iria a lugar algum com essa porcaria.
anônimo
4a
Eu iria sim, achei muito massa, Jandira.
sentiria vergonha
Adoro lambreta.
Preferia ir à pé, até me arrastando no chão se possível :)
anônimo
4a
Pra zoar kkkk
anônimo
4a
Se ele chegar a 100km/h eu iria
anônimo
4a
Nunca, bonito pra caralho
Sim, adoro passar vergonha.
anônimo
4a
iria mtt
elas respondem
6
iria dms, tankaria o bostil fácil c ele
anônima
4a
kkkkk amei! mas precisa de uma cobertura, e se chover
anônima
4a
Eu tenho um desse, não sinto vergonha.
O importante é chegar no destino, o resto é resto
anônima
4a
Não iria, chamaria mto a atenção