Você iria para a faculdade/trabalho com este veículo ou sentiria vergonha?
jandira
https://i.imgur.com/iKszsBE.jpg
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Teria vergonha, melhor ir a pé.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta