Você iria para a faculdade/trabalho com este veículo ou sentiria vergonha?
jandira
https://i.imgur.com/iKszsBE.jpg
eles respondem
Steve-
4a
Sim, adoro passar vergonha.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, adoro passar vergonha. | elaele