Alguém aí faz academia? Gostam dos resultados?

anônimo
Estou querendo começar a fazer, mas não quero ficar bombadão fedorento pq sou baixo demais, ficaria igual uma desgraça dos infernos
elas respondem
anônima
4a
Faço mais tá uma merda, não controla a alimentação e estou dois quilos acima do peso.
 
Faço mais tá uma merda, não controla a alimentação e estou dois quilos acima... | elaele