Alguém aí faz academia? Gostam dos resultados?

anônimo
Estou querendo começar a fazer, mas não quero ficar bombadão fedorento pq sou baixo demais, ficaria igual uma desgraça dos infernos
eles respondem
Rlx mano, tu nunca vai ficar bombadão mesmo que tu dê 100% de si, então pode malhar na fé, não seja preguiçoso nos treinos.

Não faço academia, só treino em casa, gosto sim dos meus resultados.