Alguém aí faz academia? Gostam dos resultados?
anônimo
Estou querendo começar a fazer, mas não quero ficar bombadão fedorento pq sou baixo demais, ficaria igual uma desgraça dos infernos
eles respondem
Rlx mano, tu nunca vai ficar bombadão mesmo que tu dê 100% de si, então pode malhar na fé, não seja preguiçoso nos treinos.
Não faço academia, só treino em casa, gosto sim dos meus resultados.
Não faço academia, só treino em casa, gosto sim dos meus resultados.