Alguém aí faz academia? Gostam dos resultados?

anônimo
Estou querendo começar a fazer, mas não quero ficar bombadão fedorento pq sou baixo demais, ficaria igual uma desgraça dos infernos
eles respondem
kkkk gosto sim, mas não precisa se iludir, pode treinar igual um desgraçado, nunca ira ficar bombadão
 
kkkk gosto sim, mas não precisa se iludir, pode treinar igual um desgraçado,... | elaele