Devo conversar ou finjo demência?
Estou saindo com uma pessoa e ainda estamos naquela fase da conquista. Quando ele me chama pra sair é sempre assim: "por volta das 20:00 passo ai". Eu sou muito pontual e fico pronta as 20:00, mas como ele diz "por volta" costuma chegar umas 20:15-20:30, não é sempre, mas tem acontecido. E eu fico muito brava por esperar. Sei que muitos homens passam por isso, então gostaria de conselhos porque se...
eles respondem
9a
Isso besteira,se ele te desse um bolo aí sim seria problema, mesmo atrasado ele está lá né.
Eu sou do tipo que marca de 8:00 horas e chega de 9:10, então quando os outros se atrasam eu não me importo.
Eu sou do tipo que marca de 8:00 horas e chega de 9:10, então quando os outros se atrasam eu não me importo.