Devo conversar ou finjo demência?
Estou saindo com uma pessoa e ainda estamos naquela fase da conquista. Quando ele me chama pra sair é sempre assim: "por volta das 20:00 passo ai". Eu sou muito pontual e fico pronta as 20:00, mas como ele diz "por volta" costuma chegar umas 20:15-20:30, não é sempre, mas tem acontecido. E eu fico muito brava por esperar. Sei que muitos homens passam por isso, então gostaria de conselhos porque sempre me envolvi com homens pontuais.
1- Já fiz ele esperar por meia hora pra ver se aprende, mas ele não demonstrou se importar.
2- Já joguei uma indireta perguntando se ele esqueceu da hora. (Ele só justificou o atraso).
Então, espero ficar sério pra pedir mais atenção com os horários, já falo que gosto de pontualidade ou deixo isso pra lá porque é besteira?
obs: Ele vive se atrasando pra aula também.
1- Já fiz ele esperar por meia hora pra ver se aprende, mas ele não demonstrou se importar.
2- Já joguei uma indireta perguntando se ele esqueceu da hora. (Ele só justificou o atraso).
Então, espero ficar sério pra pedir mais atenção com os horários, já falo que gosto de pontualidade ou deixo isso pra lá porque é besteira?
obs: Ele vive se atrasando pra aula também.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Olha é bem complicado, por que acaba virando um vicio dele. As vezes ele não faz por mal e justifica quando se atrasa, mas depois que ficar mais sério será difícil mudar uma vez que ele mesmo não liga de ficar esperando.
Eu acho melhor você ir dando uns toques pra ele, por exemplo avisar que vai chegar depois ou marcar já contado com o atraso. Por que se toda vez ele faz, dificilmente ele vai mudar.
Nada como uma boa conversar e explicar que você não gosta disso pra fazer com que diminua ou pare de vez. Por que depois que assumir algo mais sério é possível que isso venha ser um grande problema.
Eu acho melhor você ir dando uns toques pra ele, por exemplo avisar que vai chegar depois ou marcar já contado com o atraso. Por que se toda vez ele faz, dificilmente ele vai mudar.
Nada como uma boa conversar e explicar que você não gosta disso pra fazer com que diminua ou pare de vez. Por que depois que assumir algo mais sério é possível que isso venha ser um grande problema.
9a
Se nego não chega no horário nem pra trabalhar, imagina pra foder.
9a
Deixa de ser chata.
15 minutinhos nao matam ninguem num compromisso social (nao estou dizendo sobre compro
Isso profissional)
15 minutinhos nao matam ninguem num compromisso social (nao estou dizendo sobre compro
Isso profissional)
anônimo
9a
15 a 30 minutos e já tá fazendo esse chilique todo? KKKKKKKKK
Te aconselho a deixar pra lá. Eu acho isso uma puta duma besteira. Meia horinha não é nada, guria. Tu tem o direito de gostar de pontualidade, seja lá porque. Mas não é essa coisinha dessas que vai influenciar em tu conhecer um cara bacana né? Pelamor de Deus.
9a
Se o seu incômodo com pessoas não pontuais for MAIOR do que o que você sente por ele, então nem dá corda para esta relação não... porque isso é algo que não muda.
Particularmente, ainda mais se tratando de encontro, não vejo porque ficar irritada por causa de um atraso relativamente pequeno. Masss... eu sou dos caras não tão pontuais assim, então não sei como se sente uma pessoa que é pontual.
Particularmente, ainda mais se tratando de encontro, não vejo porque ficar irritada por causa de um atraso relativamente pequeno. Masss... eu sou dos caras não tão pontuais assim, então não sei como se sente uma pessoa que é pontual.
9a
Isso besteira,se ele te desse um bolo aí sim seria problema, mesmo atrasado ele está lá né.
Eu sou do tipo que marca de 8:00 horas e chega de 9:10, então quando os outros se atrasam eu não me importo.
Eu sou do tipo que marca de 8:00 horas e chega de 9:10, então quando os outros se atrasam eu não me importo.
Pelo relatado, bobagem.
anônimo
9a
se apertar muito o parafuso a rosca rompe!
9a
Na boa BB isso é bem complicado.
Será q ele realmente gosta ou se importa com vcs?
Sei lá é complicado
Se homem der muita atenção a mulher fala q o cara é chato e tal.
Acho q ele só está fazendo isso pra deixar vc peucupado ou nesse estado q vc fica mesmo rsr.
Será q ele realmente gosta ou se importa com vcs?
Sei lá é complicado
Se homem der muita atenção a mulher fala q o cara é chato e tal.
Acho q ele só está fazendo isso pra deixar vc peucupado ou nesse estado q vc fica mesmo rsr.
Você tá fazendo uma tempestade num copo dagua
elas respondem
11
anônima
9a
Eu gosto de pontualidade, se a pessoa tratou aquele horário comigo, então é aquele horário! Porem as vezes pode acontecer algum imprevisto, mas só as vezes.. Agora se todo encontro não haver pontualidade nos horários fica muito chato.
anônima
9a
Você deve ser uma garota muito chata..
Infantilidade no meio....aff
Infantilidade no meio....aff
anônima
9a
relaxa isso não é grave
Eu sou extremamente pontual, ODEIO atrasos, tanto é que todas as brigas que tive com meu parceiro foram por causa de atrasos rs Eu realmente não entendo, se a pessoa marca às 20:00 é porque é as 20:00 e não às 20:15, por exemplo. Entretanto, vocês não têm nenhum compromisso, então realmente não sei se você deve cobrá-lo sobre isto
Achei um certo exagero seu com essa atitude. Ninguém consegue ser totalmente pontual sempre, ele deve esta ocupado com outras coisas importantes, que exigem tempo, só isso.
9a
Nao acho q falar na cara va ajudar nenhuma coisa. eh o jeito dele.
mas se isso te incomodar mesmo, ja da pra ver q vcs 2 nao vao dar certo. entrar num relacionamento ja querendo mudar o outro eh receita do desastre .
mas se isso te incomodar mesmo, ja da pra ver q vcs 2 nao vao dar certo. entrar num relacionamento ja querendo mudar o outro eh receita do desastre .
anônima
9a
Dá umas indiretas pra ele, ninguém merece aturar atrasos toda hora. Isso é falta de respeito.
anônima
9a
Ainda não é o momento para você exigir pontualidade dele. Quando ficar sério a relação de vocês, dê Toques, mas agora não.
Os atrasos dele podem ser justificados, por diversos motivos.
Os atrasos dele podem ser justificados, por diversos motivos.
anônima
9a
Cuidado com suas chatices já de imediato. Não tem nada demais o cara se atrasar um pouco. Pelo visto você não é nada maleável e se isto está lhe incomodando, procure outro chato que nem você, obcecado com pontualidade.
Se programe pra estar pronta sempre meia hora depois do horario estipulado por ele. Problema resolvido!
anônima
9a
Moça, fica de olho, por que saída somente à noite? o teste, diga que À noite não poderá, de dia, não fique tão disponível e sobre vc fazer ele esperar, talvez ele perceba, homem é muito esperto!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!