Devo conversar ou finjo demência?
Estou saindo com uma pessoa e ainda estamos naquela fase da conquista. Quando ele me chama pra sair é sempre assim: "por volta das 20:00 passo ai". Eu sou muito pontual e fico pronta as 20:00, mas como ele diz "por volta" costuma chegar umas 20:15-20:30, não é sempre, mas tem acontecido. E eu fico muito brava por esperar. Sei que muitos homens passam por isso, então gostaria de conselhos porque se...
eles respondem
9a
Na boa BB isso é bem complicado.
Será q ele realmente gosta ou se importa com vcs?
Sei lá é complicado
Se homem der muita atenção a mulher fala q o cara é chato e tal.
Acho q ele só está fazendo isso pra deixar vc peucupado ou nesse estado q vc fica mesmo rsr.
Será q ele realmente gosta ou se importa com vcs?
Sei lá é complicado
Se homem der muita atenção a mulher fala q o cara é chato e tal.
Acho q ele só está fazendo isso pra deixar vc peucupado ou nesse estado q vc fica mesmo rsr.